Últimas
Marcelinho-Paraíba-Salmo-Duarte-RBS

“Possibilidade do Marcelinho no CSA existe, mas é pequena”, diz executivo

Carlos Kila releva que a diretoria azulina CSA tem tratado a contratação do meia como um sonho, mas que pode virar realidade. Treinador chega em Maceió esta semana

 

O executivo de futebol do CSA, Carlos Kila, conversou com o GloboEsporte.com na manhã desta terça-feira. Entre os assuntos, o dirigente azulino falou sobre a possibilidade do meia Marcelinho Paraíba vir jogar no Azulão. Ele revelou também que ainda esta semana deve viajar para Salvador.

Na última semana, João Feijó, conselheiro do Azulão, disse que entrou em contato com o armador do Joinville e o atleta se animou com a possível de atuar no futebol de Alagoas. Kila também disse que a direção do CSA tem tratado a contratação do meia Marcelinho Paraíba como um sonho, mas que pode virar realidade.

Carlos Kila Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Kila revela possibilidade de contratar Marcelino Paraiba (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

– Esse é um sonho que a gente poderia ter. Sabemos da realidade momentânea do clube, principalmente pela parte de calendário. Nós precisamos disputar competições nacionais para trazer jogadores desse nível. É um atleta que manifestou interesse em estar conosco em Maceió, que é um local que ele passou no começo da carreira. A gente tem que construir as condições para que futuramente nós possamos ter jogadores assim. A possibilidade existe, mas é pequena – declarou.

O executivo contou que em breve viajará para Salvador onde vai se encontrar com dirigentes do Bahia e do Vitória.

– Tenho o compromisso de visitar o Marcelo Sant’Ana e o Alexandre Farias (presidente e diretor de futebol do Bahia, respectivamente) para conversarmos sobre alguns atletas que possivelmente possam vir para cá. Vou aproveitar também para visitar meu amigo Anderson Barros (diretor de futebol do Vitória). Fui na concentração do Vitória quando veio jogar contra o CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E eles convidaram nós do CSA para visitarmos eles na Bahia e aproveitar para abrir relacionamento – disse Kila.

A preparação para o Campeonato Alagoano segue a todo vapor. Carlos Kila contou que o treinador azulino deve chegar esta semana e vão definir os últimos detalhes.

– Temos algumas operações que estão sendo finalizadas e consideramos boas para o clube. O momento é o de fechamento do elenco, nós temos que avaliar junto com o técnico Oliveira Canindé, que até o fim desta semana deve estar em Maceió. Acho que temos que segurar as contratações e avaliar o nosso grupo, para depois, se necessário, buscar pontualmente esse reforço – finalizou.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *