Últimas

‘Pra que nudes, se posso fazer ao vivo’, diz Tiago Abravanel

Tiago Abravanel conseguiu um tempo em sua agenda para curtir os 10 anos do Folianópolis, micareta que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2), em Florianópolis. Sempre ativo nas redes sociais, Tiago contou que recebe muitas cantadas na internet.

O ator revelou que as pessoas falam sem vergonha nenhuma. “Geralmente a galera é cara de pau e manda na página mesmo. Caio na risada, mas nunca respondi nenhuma das cantadas. Imagina a polêmica que isso daria”, disse, aos risos.

Quando o assunto é nudes, Tiago Abravanel nem pensa e fazer isso e deu uma resposta à altura. “Não!! Essas coisas a gente não pode fazer na internet. Pra que fazer nudes, se posso fazer ao vivo”, revelou.

Tiago ainda contou que não é difícil conquistá-lo. “Só precisa ser uma pessoa verdadeira, simpática e inteligente”, finalizou.

Tiago foi curtir o show da Banda Eva, do vocalista Felipe Pezzoni, que agitou os mais de 15 mil foliões ao som de grandes hits da Bahia, fazendo homenagens ao Luiz Caldas, com “Fricote”, “Nega do cabelo duro”, e Sarajane com o hit “A rodinha”. 

Tiago Abravanel leva sua alegria para show beneficente
Tiago Abravanel grava novo comercial da Tele Sena
Tiago Abravanel gostaria de apresentar o The Voice Kids

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *