Últimas

Previsão do tempo para quarta-feira (18/11)

A previsão do tempo e temperatura CPTEC/INPE para quarta-feira (18/11) indica que a chuva forte, acompanhada de raios, vento forte e eventual queda de granizo deverá ocorrer em boa parte do RS (exceto o sudeste), SC, PR, sul e leste de MS, oeste e sudoeste de SP. Entre o leste de MG e o ES a chuva deverá persistir com acumulados pontuais significativos.

Vale do Paraíba 18/10/2015: a tendência é de pancadas de chuva a partir da tarde em todo Vale e Litoral Norte. Na Serra há possibilidade de pancadas a tarde. As temperaturas estarão elevadas.

Região Centro-Oeste 18/11/2015: No sudoeste de MT e noroeste de MS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora, podendo ser localmente fortes no sul de MS, leste de MT e centro-norte de GO. Temperatura estável.

Região Nordeste 18/11/2015: No sul e oeste da BA, sul e sudoeste do MA e sul do PI: variação de nuvens e pancadas de chuva pela tarde. No litoral da região: variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

Região Norte 18/11/2015: No norte do PA, nordeste e centro-sul do AM, leste do AC, oeste de RO e no AP: sol e poucas nuvens. No centro-leste de RO: muitas nuvens. No litoral da região: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva isoladas a qualquer hora, podendo ser localmente fortes. Temperatura estável.

Região Sudeste 18/11/2015: No ES: possibilidade de pancadas de chuva pela tarde. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva isoladas a qualquer hora, podendo ser localmente forte no centro-norte de MG. Temperatura estável.

Região Sul 18/11/2015: No oeste do RS, extremo oeste de SC e no oeste do PR: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no extremo noroeste do PR. Temperatura mínima: 14°C nas áreas de serra.

Fonte ‘Previsão do tempo’ CPTEC

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *