Últimas

Primeiro comercial do iPad Pro destaca um "universo" de coisas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple veiculou nesta semana o primeiro comercial do iPad Pro, tablet com tela de de 12,9 polegadas (com resolução de 2732 x 2048 pixels) que deverá ser lançado ainda nesta semana em alguns países selecionados pela empresa de Cupertino. Ainda que muita gente não tenha necessidade de comprar um tablet com tela maior que as convencionais, a Apple tenta retratar em um vídeo de 30 segundos que um universo de coisas podem ser feitas com o dispositivo.

Temos um enorme universo no novo iPad Pro. Ele é o maior iPad já criado e carrega consigo a sua criatividade e produtividade em uma escala épica.

No vídeo, a Apple mostra uma pessoa utilizando um aplicativo voltado para cosmologia, dá destaque também para o uso de mais de um aplicativo com tela dividida no iPad Pro e também faz uso da Apple Pencil, caneta que será utilizada no dispositivo para aumentar a produtividade dos usuários – que podem desenhar e fazer anotações na tela, por exemplo.

[embedded content]

O iPad Pro será vendido em versões com 32GB e 128GB de armazenamento interno, com uma das versões de 128GB possuindo conectividade 4G. Ele vem com alto-falantes na parte de cima (estéreos) e de baixo (internos), leitor de impressões digitais Touch ID e chip A9X, que promete ser superior ao utilizado pela companhia nos novos modelos de iPhone.

Aqui no Brasil, no entanto, o iPad Pro ainda não tem data de lançamento estipulada. O modelo será vendido, de acordo com um recente vazamento, a partir de US$ 789.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *