Últimas

Primeiro smartwatch da Xiaomi pode ser apresentado dia 24 de novembro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Xiaomi realizará uma conferência no próximo dia 24 de novembro, quando muitos acreditam que ela apresentará ao mundo o seu novo tablet Mi Pad 2 e também o phablet Redmi Note Pro 2, sendo o primeiro voltado para o mercado de alto desempenho enquanto o segundo chegaria para o nicho intermediário, buscando assim atingir uma boa quantidade de pessoas que procuram por custo-benefício em uma tela grande.

Segundo novas informações coletadas pelo portal gforgames, poderemos ter o anúncio também do primeiro smartwatch sob a marca da Xiaomi, pois foram enviados cerca de 500 convites para a mídia chinesa falando sobre um “grand finale” que marcaria a entrada da empresa em um mercado ainda inexplorado por ela. Isto faz sentido se considerarmos que a Mi Band vem vendendo muito bem ao redor do mundo, sendo inclusive um dos dispositivos vestíveis de maior sucesso em diversos países, o que incentiva a Xiaomi a apostar ainda mais neste setor.

Como nada foi comentado pela fabricante até o momento, não há como sabermos ao certo quais serão as características e diferenciais deste possível smartwatch, já que nem ao menos podemos confirmar que o produto será de fato apresentado no próximo dia 24 de novembro. Devido a isto, devemos esperar que a Xiaomi libere mais informações sobre o assunto para sabermos se ela realmente irá competir com modelos como Apple Watch e Samsung Gear S2 neste nicho ainda em desenvolvimento.

E você, acredita que a Xiaomi irá de fato apresentar seu primeiro smartwatch? Fique de olho no TudoCelular.com na próxima terça-feira para saber tudo em relação à conferência da empresa chinesa, e não esqueça de deixar o seu comentário abaixo com as suas expectativas para mais este evento da companhia.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *