Últimas

Primo de Lamar Odom acaba com a família Kardashian no Face


Se Khloe Kardashian hoje em dia ‘recuperou’ sua vida social, após passar algum tempo com seu ex, Lamar Odom, no hospital, depois que ele foi encontrado inconsciente em um bordel de Nevada, não foi por nenhuma melhora do ex-jogador de basquete, e sim porque a família dele está farta da intromissão da socialite, que até dias antes do acontecido, nem dirigia a palavra ao ex-esportista.

Através de sua conta no Facebook, o primo de Lamar, Sherae Clark-Williams soltou o verbo contra Khloe e sua ‘família sempre sedenta por publicidade’, de acordo com a revista US Weekly.

Primeiro uma fonte contou que Khloe tinha proibido os filhos de Odom de visitá-lo no hospital. Outra fonte contou que Lamar pediu que ela fosse embora, e por isso a socialite voltou a se reunir com sua família.

“Há muitas notícias falsas sobre a saúde do meu primo e eu quero que todos saibam que ele está acordado, e isso só aconteceu depois que sua família chegou aqui. Nenhuma Khloe Kardashian o incitou a despertar do coma… foram seus filhos que conseguiram sua primeira resposta. Agora sua família verdadeira está aqui”, alfinetou Williams.

Ele também disse que por conta de uma recente visita de Kim Kardashian e sua filha North West no hospital, ele e os demais familiares de Lamar teriam de assinar um acordo para não falar sobre a criança, e até isso Sherae mencionou na rede social.

“Supostamente tenho que assinar um acordo sobre não falar de North West, um bebê que eu não tenho o menor interesse”, reclamou, comentando as ordes do hospital Sunrise de Las Vegas.

Khloe Kardashian critica ex-marido de Kim em livro
Kardashians abusam do decote e quase mostram demais
Lamar Odom teria deixado um confuso bilhete suicida
Kim Kardashian cansou do ‘drama’ sobre Lamar em sua família

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *