Promoções sazonais da Steam não terão mais descontos diários

Em uma nota enviada a desenvolvedores e publicadores de jogos de sua plataforma, a Valve confirmou que mudará a forma como conduz as notórias promoções sazonais do Steam, sua loja virtual de jogos para PC. A nota foi divulgada na sexta-feira pelo site EuroGamer.

A mudança será que não haverá mais as “promoções diárias” – jogos que tinham descontos consideráveis por um período de 24 horas. Em vez disso, os jogos que participam da promoção ficarão com o menor preço possível ao longo de toda a duração do evento.

“Não se trata de uma mudança muito grande, mas ela fará a promoção ter muito mais valor para os consumidores, e nos permite desenvolver funcionalidades de venda para recomndar seus jogos durante toda a promoção, em vez de apenas durante a aparição dele na página principal do site”, anunciou a empresa.

Próximas promoções

A “estreia” desse novo modelo de promoções já está bem próxima. A promoção de outono da Steam acontecerá de 25 de novembro (quarta-feira) até primeiro de dezembro (terça). Em seguida, haverá a promoção de inverno da loja, que ocorrerá de 22 de dezembro até 4 de janeiro. Vale notar que os nomes das promoções são dados de acordo com as estações do hemisfério norte.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *