Últimas

Psicólogo pernambucano morre no Peru

O psicólogo pernambucano José Marcelino da Silva, 44 anos, morreu depois que o ônibus de turismo em que viajava chocou-se com um caminhão na Província de Abancay, no Peru. Após a batida, o coletivo, que ia de Lima a Cusco, caiu em um desfiladeiro. Outras três pessoas morreram no acidente, que deixou ainda 20 feridos.

A tragédia aconteceu na manhã da terça-feira. O psicólogo estava de férias no Peru desde 27 de outubro e iria conhecer a Cidade Imperial, em Cusco, a 1.111 km de Lima. Ele viajava com um amigo, que se feriu.
O veículo tentava desviar de uma mulher, que atravessava a pista com três vacas, quando invadiu a contramão e colidiu com o caminhão. A batida aconteceu em um local conhecido como Curva do Diabo, devido à recorrência de acidentes.

O psicólogo morava em Jaboatão e trabalhava na Clínica Social Libertas, no Recife. A instituição divulgou nota oficial de luto. José conheceu o Peru em uma Conferência Internacional de Análise Bioenergética, sua área de atuação, e decidiu voltar a passeio. A família já entrou em contato com o consulado peruano para organizar o transporte do corpo.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *