Últimas

Pushbullet acelera atualizações para Android com novos recursos, mas se retira da Mac App Store

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Faz menos de uma semana desde que os desenvolvedores do Pushbullet atualizaram seu aplicativo com suporte para novas funcionalidades do Android 6.0 Marshmallow, e hoje eles anunciaram mais mudanças para seus usuários, com um punhado de coisas novas e interessantes.

Uma dessas novidades é que o Pushbullet agora suporta o compartilhamento de múltiplas fotos ou arquivos de até 25MB, no app Android. Basta selecionar vários arquivos ou fotos seguidas através do Pushbullet no menu ação e o aplicativo cuida do resto. Apenas relaxe ou faça um café enquanto os arquivos são transferidos sem qualquer perda de qualidade.

Além disso, com o suporte do Pushbullet aos aplicativos de mensagens, os usuários podem agora enviar uma resposta rápida em sua área de trabalho para mensagens do WhatsApp ou Skype. O time de desenvolvedores do aplicativo observa que este recurso é para os usuários donos de dispositivos Android 5.0 ou superior, pois são esses os que trazem suporte à resposta rápida para a maioria dos principais aplicativos de mensagens. Confira abaixo a lista atual desses apps:

  • Kik
  • Skype
  • WhatsApp
  • Facebook Messenger
  • Hangouts
  • Line
  • Telegram
  • GroupMe
  • BBM
  • Viber

O serviço de compartilhamento também deu uma atenção às extensões do navegador, tanto nas opções para o Firefox, Safari e Opera, com suporte para criptografia de seu recém-lançado end-to-end.

Já para os usuários do Mac, o Pushbullet infelizmente disse em seu blog que o desenvolvimento de seu aplicativo para a plataforma da Apple não está avançando tão rapidamente como em outras plataformas. Portanto, ao invés de arrastar-se e deixar o app abandonado e sem atualizações, eles irão removê-lo da Mac App Store completamente até que possam relançá-lo mais tarde com mais recursos.

Nós estamos removendo temporariamente nosso aplicativo Mac na Mac App Store. Nós não temos sido capazes de manter nosso aplicativo Mac atualizado. Para aqueles que o utilizam, isso tem sido compreensivelmente frustrante. Teremos um aplicativo Mac, mas precisamos ter tempo para torná-lo grandioso, antes de publicá-lo novamente.

Com cada atualização que passa, o serviço se mostra cada vez mais um dos aplicativos mais úteis e versáteis para os usuários. Os que desejam obter a versão atualizada para Android já podem encontrá-la na página do Pushbullet na Play Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *