Últimas

Quarto beta do iOS 9.2 chega com novo idioma para Siri e mais

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Trabalhando de uma maneira extremamente rápida e muito diferente do que já fez em outras versões de seu software mobile, a Apple acaba de lançar nesta quarta-feira, 18, a quarta versão beta do iOS 9.2 para iPhone, iPad e iPod touch; a nova versão do sistema está disponível para desenvolvedores e usuários cadastrados no programa beta. O primeiro beta do iOS 9.2 foi lançado ao lado do Xcode 7.2 no final de outubro.

Essa nova versão beta do iOS 9.2 chega exatamente uma semana após o lançamento da terceira versão, mas traz algumas mais claras e específicas. O quarto beta traz melhorias no Safari View Controller, apoio ao novo recurso da operadora AT&T de sincronização de números – para você utilizar o seu número em outros dispositivos da Apple. Mas o melhor recurso do iOS 9.2, embora não seja válido para usuários brasileiros, é a adição do suporte para o idioma árabe à Siri.

A build, com número de compilação 13C75, chega para desenvolvedores e usuários cadastrados no programa de testes da Apple. Para quem não é desenvolvedor e também não está testando as futuras atualizações, a última atualização de software oficial da Apple é o iOS 9.1, lançado no mês passado e que inclui uma série de melhorias e adições, como os mais de 150 novos emojis e melhorias no aplicativo de Fotos para os novos iPhones.

Vale lembrar, no entanto, que se você não é desenvolvedor e nem cadastrado no programa de testes, esta atualização, por hora, não é recomendada. Você pode ter problemas com os seus dispositivos ao tentar atualizá-lo para uma versão que ainda não foi lançada oficialmente e a Apple não cobre defeitos desta natureza.

Se tudo continuar na mesma velocidade, é muito provável que a chegada do iOS 9.2, de maneira oficial e pública, aconteça na primeira semana de dezembro – nosso palpite é que a atualização seja lançada no dia 4 de dezembro (ou, quem sabe, no dia 30 deste mês).

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *