Últimas

Quer bateria? Toma! Oukitel deve lançar aparelho com 10.000 mAh

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Oukitel pode impressionar quem busca por grandes autonomias em celulares. O próximo lançamento da companhia sediada na China deve contar com uma quantidade incrível de miliamperes em sua bateria, priorizando principalmente os consumidores que precisam permanecer um vasto período de tempo longe das tomadas, incluindo um componente de incríveis 10 mil miliamperes na lista de especificações técnicas do modelo. Não é a primeira vez que a companha asiática aparece na mídia com um celular de 10.000 mAh, sendo citada pela primeira vez em 30 de junho deste ano, mas desta vez ganhando mais informações a respeito de sua novíssima criação, o K10000, com o nome bem sugestivo a seu papel.

[embedded content]

Vídeo: Oukitel K10000 carregando uma… panela elétrica?

A nova informação diz que o modelo também será capaz de realizar o processo contrário de recarregar a bateria, ou seja, poderá ser transformado em uma verdadeira bateria externa aos demais dispositivos, algo que já existe no mercado de telefonia móvel, porém será ainda mais vantajoso com a notável bateria de 10 mil miliamperes, pois, mesmo enviando sua carga a outros produtos, ainda terá capacidade de ficar um bom tempo distante de quaisquer fontes de alimentação de energia elétrica. É válido relembrar que a previsão de duração da bateria do Oukitel K10000, pelo menos no que diz respeito ao uso normal da interface, é de uma semana inteira, ininterrupta, transformando-se em uma das melhores opções da categoria.

O lema da companhia chinesa, nestes seus anos de existência, foi qualidade e preço baixo, criando soluções focadas em custo-benefício para os clientes que realmente precisam do celular para tudo, portanto há boas chances do Oukitel K10000 chegar às varejistas compatíveis com o valor bem em conta. Quando foi vazado pela primeira vez, em meados de junho deste ano, imagens ‘reais’ do modelo foram publicadas por uma fonte que alegava proximidade aos planos da empresa asiática, revelando uma construção parruda e digna de ser associada com a vasta bateria, incluindo a grande utilização do metal na fabricação externa de cada unidade.

Em termos técnicos, acredita-se que o dispositivo conte com uma tela de 5,5 polegadas, usando resolução HD (1280×720 pixels), 2 GB de RAM, chipset MediaTek MT6735, processador de quatro núcleos rodando a 1,3 GHz, ARM Mali-T720 como placa gráfica, 16 GB de memória para armazenamento externo (expansível via cartão microSD), câmera principal de 13 megapixel e frontal de 5 megapixels, naturalmente, bateria de 10.000 mAh e Android 5.1 Lollipop como sistema operacional. Não há previsão de lançamento para o Oukitel K10000, porém, devido à alta frequência de vazamentos, acredita-se que a novidade dê as caras ainda neste ano de 2015.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *