Últimas

Queridinha dos telespectadores, Iozzi planeja saída do Vídeo Show


Ex-repórter do ‘CQC’ afirmou que não vai continuar no programa em 2016


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Fazendo bastante sucesso no comando do ‘Vídeo Show’, programa exibido semanalmente nas tardes da Rede Globo, Monica Iozzi revelou que pretende deixar a atração. Ao lado de Otaviano Costa, a apresentadora conseguiu alavancar a audiência do programa e se tornou queridinha dos telespectadores. Em entrevista à revista ‘Marie Claire’, que vai às bancas nos próximos dias, a ex-repórter do ‘CQC’ afirmou que não vai continuar no vídeo em 2016.

Foto: Divulgação/TV Globo

“Brinco que foi um bom acidente de percurso porque realmente nunca pensei em apresentar um programa. Não foi uma escolha. Não foi uma coisa que busquei. Aconteceu. Não sou de fazer grandes planos e dou atenção ao que a vida me apresenta. O Boninho me convidou na quarta-feira pro “Vídeo Show”, gravamos um piloto na quinta e estreei na segunda. Mas tudo bem, as coisas costumam acontecer de um jeito meio inusitado na minha vida (risos). Estou com um projeto de voltar (para os palcos) no ano que vem. Ainda não estou com uma data específica para sair do “Vídeo Show”, mas não vou permanecer. Adoro apresentar o programa, porém meu coração bate acelerado quando estou no palco, gravando ou filmando. Ano que vem vou fazer dois filmes, mas ainda não tenho data fechada”, explicou.

Foto: Divulgação/TV Globo

Ainda na entrevista para a publicação, a também atriz comentou sua grande projeção na Rede Globo e contou como lida com a fama. “É um processo esquisito pra mim ainda, sabia? Nunca pensei em trabalhar com algo que me tornasse uma pessoa famosa. Apesar de ter feito faculdade de artes cênicas, sempre me vi como aquela pessoa que ia dar aula de teatro. Estava começando o mestrado quando entrei na TV. Agora que estou num programa diário, notei uma mudança grande. As pessoas me reconhecem mais, estou no bar e vejo um paparazzo…Coisas que você sempre fez tomam outra dimensão. A primeira vez que um cara parou na minha frente no aeroporto e ficou tirando fotos foi estranho. Ainda não sei como lidar com isso, estou entendendo o que está acontecendo”, disse.

Tags:Apresentadora, Queridinha, Telespectadores, Monica Iozzi, Planeja, Saída, Vídeo Show

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *