Últimas

Rafinha Bastos defende internautas acusados de pedofilia

Postado em 3 de novembro de 2015 às 16h00 – Atualizado em 3 de novembro de 2015 às 14h32

Reprodução

Reprodução

Após a polêmica envolvendo alguns comentários de internautas nas redes sociais em relação a participante do “Master Chef Júnior”, o humorista Rafinha Bastos emitiu uma polêmica opinião sobre o assunto.

Segundo ele, os usuários não são pedófilos e a família da menina de 12 anos não deve se preocupar. “Estes idiotas provavelmente não são pedófilos, são bestas que fizeram piadinha pros 12 seguidores deles (provavelmente colegas de bate-bola ou algo do gênero). Meteram uma luz gigante em cima destes caras e fizeram disso um assunto. É cagada”, disse.

“Agora está lá a família da menina tendo que lidar com uma ameaça que nunca existiu de fato. Talvez a própria menina está achando que o país tá querendo machucar ela”, finalizou.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *