Últimas

Rainer Cadete, com novo visual após ‘Verdades secretas’, diz que não é reconhecido: ‘As pessoas não têm certeza se é o Visky’

Rainer Cadete apareceu com o novo visual no Prêmio Extra Foto: Márcio Alves

Rainer Cadete como o Visky de ‘Verdades secretas’ Foto: Estevam Avelar / Rede Globo / Divulgação

Depois de atuar numa novela de muito sucesso, o natural é que os atores sejam facilmente reconhecidos e abordados nas ruas pelos fãs da trama, certo? Não no caso de Rainer Cadete. Apesar de ter agradado o público como o Visky de “Verdades secretas”, após o fim da trama ele cortou o cabelo, deixou a barba crescer e está usando óculos. Ou seja, é quase outra pessoa.

“Estou deixando minha pele descansar. As pessoas estão me reconhecendo bem menos e estão chegando com receio. ‘Será que é você mesmo?’ É engraçado porque até outro dia todo mundo me parava, agora as pessoas ficam meio inibidas, meio sem certeza de que estão falando com o cara que fez o Visky”, comenta ele.

Rainer Cadete em cena como o Visky

Rainer Cadete em cena como o Visky Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação

Rainer Cadete vai estar na próxima novela das seis,

Rainer Cadete vai estar na próxima novela das seis, “Eta mundo bom” Foto: Márcio Alves

Além da barba e do cabelo, Rainer Cadete também vem exibindo uns quilinhos a mais, consequência dos dias de folga em Nova York. “Engordei seis quilos porque comi muito sanduíche”, entrega ele. Mas o número maior na balança está longe de ser um problema para o ator. Escalado para viver o Celso em “Eta mundo bom!”, a próxima novela das seis, ele tinha mesmo aumentar o peso: “Era o que eu precisava”, conta.

Rainer Cadete com a namorada, Taianne Ravelli

Rainer Cadete com a namorada, Taianne Ravelli Foto: Cleomir Tavares

E depois de interpretar o funcionário da agência que dava dicas para as modelos, ele agora vai mostrar o gingado. “Estou fazendo aulas há dois meses e me divirto muito, estou me amarrando! Ele faz passos que eu supergosto e já até dançava antes”, adianta Rainer Cadete, que vai trabalhar pela terceira vez com o autor Walcyr Carrasco. “Fico feliz que ele me confie personagens tão complexos. Ser o alívio cômico de uma novela é complicado, mas adoro desafios”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *