Últimas

Record tem medo de perder vice-liderança com o fim de novela bíblica

Postado em 5 de novembro de 2015 às 1h15 – Atualizado em 5 de novembro de 2015 às 1h25

Foto: Divulgação / Record

Foto: Record

Parece que nem mesmo a direção da Record leva fé na substituição do sucesso “Os Dez Mandamentos”, em últimos capítulos, pela minissérie “Rei Davi”. Comenta-se que a emissora teme perder o segundo lugar isolado para o SBT e retroceder nos índices de audiência.

O desespero é entendível, isso porque toda a programação da emissora tem pego carona no sucesso da novela e atingido o segundo lugar de audiência, que costumava ser do SBT na mesma faixa-horária.

São os casos do “Jornal da Record”, que embora não segure os índices recebidos, ampliou seu desempenho e passou a vencer a novela “Carrossel”, sua principal concorrente. Impulsionadas, as atrações da faixa especial também voltaram a se destacar, como “A Fazenda” que conteve a queda de audiência se comparada as últimas edições e tem imposto várias derrotas ao “Programa do Ratinho”, e dos programas “Troca de Família” e “Cake Boss”. Até o programa “Xuxa Meneguel” voltou a fechar na segunda posição.

É em razão desses bons desempenhos que a emissora está com receio de que a hsitória de Davi, reapresentada outras duas vezes, não alcance o mesmo sucesso da novela atual e derrube toda a audiência conquistada no horário nobre. É aguardar para ver!

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *