Últimas

Relatório afirma que Apple já possui mais de 100 milhões de iPhones em uso nos EUA

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple é uma das maiores empresas de dispositivos móveis do mercado, constantemente são lançados novos produtos para continuar surpreendendo os consumidores. Foi até revelado que a companhia foi responsável por cerca de 95% da lucratividade do mercado de dispositivos móveis no terceiro trimestre de 2015. Agora surgiram novas informações indicando que a Apple realmente é uma das maiores nos Estados Unidos.

De acordo com um novo relatório da Consumer Intelligence Research Partners (CIRP), atualmente existem cerca de 101 milhões de unidades do iPhone em uso nos EUA. Ou seja, o número aumentou 4 milhões desde que foi revelado que em agosto fora registrado cerca de 97 milhões de unidades.

Segundo as estimativas do relatório, cerca de 58 milhões, do total, são de unidades do iPhone 6 e 6 Plus. Apenas 4 milhões são dos novos 6s e 6s Plus, e o resto é de todas as outras antigas gerações dos dispositivos da Apple.

A companhia responsável pelo relatório revelou que conseguiu os números analisando dados de compradores de iPhones. Também foi afirmado que atualmente a Apple tem dificuldades de conquistar consumidores que são fiéis ao Android.

O crescimento médio da base de usuários da Apple é de 8% a cada trimestre, essa é a média dos últimos oito trimestres. Porém, nesse último trimestre o crescimento foi apenas de 4%, em comparação com 6% registrado no mesmo período do ano interior. Vale citar novamente que esses números são apenas para os Estados Unidos, o resultado deve se tornar muito maiores com adição do que é utilizado no resto do mundo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *