Últimas

Relojoeiro faz relógio de luxo homenageando os 30 anos de Super Mario Bros

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Nintendo é responsável por alguns dos maiores jogos do universo gamer, ela criou um mundo de fantasia em uma época em que isso não era tão comum e assim conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. A companhia permaneceu por muito tempo nos consoles, mas há alguns meses revelou uma parceria para desenvolver jogos para dispositivos móveis, ou seja, provavelmente os fãs poderão aproveitar de alguma aventura do Mario em seus smartphones.

Agora está sendo desenvolvido mais um produto para os fãs da Nintendo, e não são Amibos ou outros jogos. Um relojoeiro suíço superfamoso foi o responsável por criar um relógio temático do nosso bigodudo preferido!

O profissional Romain Jerome desenvolveu um relógio inspirado em Super Mario Bros, produto apenas para os mais fãs do personagem. Nesse ano o jogo está completando 30 anos desde seu lançamento, então Jerome quis criar uma homenagem para o bigodudo. O problema é que o produto custa US$ 19 mil (cerca de R$ 73 mil, na cotação atual).

O interessante é que esse não é o primeiro jogo a ser homenageado por Jerome, o relógio entrará na lista de produtos inspirados por games. O relojoeiro é realmente muito fã do universo gamer, entre os outros relógios há alguns inspirados em Pac-Man, Tetris, e outros clássicos.

Infelizmente é um relógio de luxo realmente apenas para fãs, certamente é um dispositivo um pouco exagerado para aqueles que não são tão amantes da franquia. Se você deseja comprar é melhor correr, pois são apenas 85 unidades.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *