Renato Aragão diz que chora ao ver Lívian atuar e revela que proibiu filha de beijar na TV: ‘Não estou preparado’

De férias da TV, Renato Aragão tem programação certa durante todos os dias da semana: sentar diante da TV pontualmente às 17h30 e assistir à filha, Lívian Aragão, atuar em “Malhação”.

“Não saio de casa por nada. Pego a pipoca, sento no sofá e assisto todos os dias e sempre me emociono. Já chorei com a Lívian na TV”, baba o humorista, um dos homenageados do 17º Prêmio Extra de Televisão, nesta terça-feira.

Mesmo tão orgulhoso com o segundo trabalho da filha numa novela, Renato conta que ainda não está preparado pare ver Lívian em cenas de beijos.

“Já disse que não quero isso. Liguei para a Globo e pedi para não colocarem cenas de beijos. Não estou preparado”, disse ele.

Mas é bom Renato já ir se acostumando com a ideia, já que o casal Arthulia, formado por Júlia (Lívian) e Arthur (Gabriel Kaufmann) caiu nas graças do público e deve dar o primeiro beijo logo, logo na novelinha teen.

Crítico, ele revela que troca pouca figurinha atualmente com a filha e diz que fica um pouco apreensivo ao vê-la trabalhando sem ele por perto.

“Fizemos oito flmes juntos, e eu sempre estava lá para ajudá-la. Desde ‘Flor do Caribe’ ela passou a se virar sozinha. Fico um pouco apreensivo, é coisa de pai. Mas feliz em vê-la crescer a amadurecer profissionalmente”.

Renato e a filha, Lívian Aragão no Prêmio Extra

Renato e a filha, Lívian Aragão no Prêmio Extra Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *