Últimas

Renê afirma que desconhece interesse do São Paulo no seu futebol, mas deixa futuro em aberto

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

“Não estou sabendo. Deixo para o meu empresário resolver essa parte”, afirmou o lateral Renê

Saiba mais

Durante toda Série A, o lateral Renê foi alvo do assédio de diversos times. O Sport, por sua vez, tratou de renovar logo o vínculo com o atleta até o fim de 2017. Mas, com o fim da temporada se aproximando, as sondagens já estão voltando a acontecer. Desta vez, foi o São Paulo que veio atrás do jogador, de acordo com o seu empresário, Marcos Portela. Dizendo-se feliz no Sport e com o desejo de fazer história pelo clube, Renê garante que não sabe do interesse do time paulista no seu futebol e deixa a possível negociação nas mãos do seu representante.

“Não estou sabendo. Deixo para o meu empresário resolver essa parte e, se tiver aparecido alguma coisa, que se resolva com o meu empresário e com o Sport. O que for melhor para mim e para o clube que seja decidido no final. Meu contrato vai até 2017, tenho mais duas temporadas, mas, se aparecer alguma coisa que seja boa para as duas partes…Se não, vou cumprir meu contrato aqui, estou feliz e espero fazer história aqui ainda”, afirmou Renê.

Durante o período de transferências com a janela aberta para o futebol europeu, o lateral de 23 anos recebeu propostas dos clubes portugueses Porto e Benfica. O Leão chegou a negar ainda uma proposta oficial do Dnipro, da Ucrânia, que ofereceu aproximadamente R$ 12 milhões pelo lateral. Sobre propostas a atletas, renovações e reforços, a diretoria do Sport já afirmou que só falará sobre o assunto após o fim da Série A. Renê fez 62 partidas pelo Sport em 2015, todas como titular.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *