Repórter do 'Pânico' protagoniza climão com Tatá Werneck


Assessoria de imprensa do programa disse que a repórter ficou “extremamente chateada com a reação da atriz”


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Mais uma polêmica envolvendo o programa ‘Pânico’, exibido na Band aos domingos, e Tatá Werneck tomou conta dos sites de celebridades nesta terça-feira (17). De acordo com informações do site ‘Uol’, após conseguir entrar no Projac, centro de produção da Rede Globo no Rio de Janeiro, se passando pela atriz, a repórter Sil Esteves foi ao encontro da artista e não o clima ficou pesado entre elas.

Foto: Reprodução

“Você já inventou que eu roubei seu batom. Sil já falou isso, Sil brigou comigo e não falava comigo”, disse Tatá para humorista, com cara de poucos amigos. As duas trocaram farpas durante toda entrevista e ao final da matéria, Sil desabafou: “Fiquei chateada e o futuro da personagem está sendo avaliado e não depende apenas de mim a decisão de dar continuidade ou não, mas seguirei sem ressentimento e acreditando que trabalho com humor é para divertir e, imitações e paródias deveriam ser sempre encaradas como homenagens”.

Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa do “Pânico” disse que a repórter ficou “extremamente chateada com a reação da Tatá Werneck e que a direção está analisando se a personagem continuará ou não no humorístico”. Já a representante da atriz não se pronunciou sobre o assunto.

Tags:Polêmica, Repórter, Pânico, Protagoniza, Climão, Tatá Werneck, Não quer mais, Imitar, Atriz

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *