Resumo da Novela Caminho das Índias (reprise) – dia 23 a 27 de Novembro

Postado por Resumodenovelas.net.

Reprise Novela Caminho das Indias - www.resumodenovelas.net

Resumo da Novela Caminho das Indias – GLOBO – 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela “Caminho das Índias (reprise)” do dia 23 a 27 de Novembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana…

Segunda-feira, 23/11/2015 – cap. 86
Safira faz um discurso constrangedor

Melissa acusa Cadore de prejudicar o tratamento de Tarso e os dois discutem. Ondina procura Silvia para contar que Cadore não está se entendendo com Melissa e pede que a ex-patroa acolha Cadore. Silvia comenta com Ondina que terá que sair da casa da família. Ramiro conta a Dario que planeja infestar a casa de Silvia com formigas. Ramiro avisa a Melissa que tem um jantar de negócios e ela desconfia. Camila, Leinha e Júlia são recepcionadas por Ravi na Índia. Duda resolve dar o nome de Niraj ao filho.

Kochi avisa a Maya que o filho verdadeiro dela está bem e que ela terá que cuidar do bebê prematuro que a salvou. Chiara avisa a Opash que o filho de Duda nasceu. Hari mostra interesse por Anusha e Puja o repreende. As formigas invadem a casa de Silvia, que se refugia na casa de Murilo. Ramiro manda Wal ligar para o chaveiro para trocar a fechadura da casa de Silvia, e a secretária avisa para Cadore. Ana avisa a Indra que Ashima vai chegar na semana seguinte e se mostra curiosa para ver as fotos das noivas que ela vai trazer para Indra. Gopal pergunta a Raul qual o seu verdadeiro nome.

Terça-feira, 24/11/2015 – cap. 87
Vargas leva uma marmita para Isabela

Yvone inventa uma desculpa para Gopal, mas Raul acha que o motorista ficou desconfiado. Yvone marca um encontro, escondido de Raul. Ramiro manda dedetizar e esvaziar a casa de Silvia, e entrega as chaves a Bahuan. Maya pede a Kochi para ver seu filho e ela repreende Maya, dizendo que ele está bem, e que o bebê prematuro deve se restabelecer para o filho verdadeiro ocupar o seu lugar. Seguindo orientação de Ramiro, Wal liga para Silvia para perguntar qual o destino de sua mudança.

Cadore procura Silvia e decide ajudar a nora. Yvone se encontra com o golpista e diz que depois que abrir as contas em nome de Humberto vai fugir com o dinheiro e deixar Raul. Camila pergunta a Ravi quando ela vai conhecer sua família. Karan comenta com Laksmi sobre o desentendimento de Opash e Shankar, e afirma não entender a relação de atrito deles. Ana desconfia que Indra esteja apaixonado por alguém. Inês pergunta a Melissa sobre a discussão com Cadore.

Inês alerta a mãe para o problema que ela causará a Tarso interrompendo seu tratamento com Castanho. Tarso inicia uma nova crise e Tônia tenta ajudá-lo. Ramiro convida Gaby para almoçar no clube e Wal interrompe o evento, dizendo que aconteceu algo na casa do empresário. César insinua para Ilana que Aída pode estar saindo com Dario. Aída encontra novamente com Dario no estacionamento e ele deixa claro seu interesse por ela. Indira e Opash vão visitar o neto e ficam impressionados como ele está diferente.

Quarta-feira, 25/11/2015 – cap. 88
Rebeca recebe uma ligação misteriosa

Kochi consegue convencer Indira, Opash e Manu com suas explicações sobre as mudanças em seu neto. Duda pensa em mandar uma foto de seu filho para Opash. Raj avisa que vai ao Brasil e Opash fica desconfiado. Bahuan diz a Pedro que sua reunião com Raj vai mostrar que eles são do mesmo nível. Ciça comenta com Wal que conheceu Bahuan em uma danceteria. Raj se emociona ao ver o filho e dá uma joia para Maya. Duda fala para Chiara que não vai desistir de Raj.

Ana, Malika, Indra e Suellen preparam uma recepção para Ashima. Norma discute com Dayse por causa de Abel. Indra se incomoda quando Ashima o avisa sobre suas possíveis noivas. Murilo comenta com Tônia que acredita que Ramiro esteja pressionando Silvia por se sentir culpado pelo que fez com Raul. Aída estranha o telefonema de César oferecendo dinheiro para Camila e Leinha. Inês leva Tarso à praia e chama Tônia para ficar com ele. Sem que Raul perceba, Yvone fala com Mike e descobre que as contas já foram abertas.

Ramiro ironiza para Dario o fato de Silvia estar dando aulas particulares. Cadore pede para Ondina entregar um cheque para Silvia. Tarso desconfia de uma mulher na praia e Tônia se preocupa com sua reação. Ravi sai apressado para tirar Camila, Leinha e Júlia de sua loja. Amithab percebe e comenta com Opash a atitude de seu irmão. César tem uma crise de ciúmes ao ver Aída arrumada para sair. Ilana pergunta por César para Zeca e vai atrás do marido na casa de Aída. Amithab vê a foto do filho de Duda no e-mail de Opash.

Quinta-feira, 26/11/2015 – cap. 89
Omar reclama que seu relógio sumiu

Opash inventa uma desculpa para Amithab, que desconfia de que a foto enviada para o e-mail do pai é de seu filho fora do casamento. Opash fica irritado com o envio da foto e liga para Chiara. Duda confirma para a amiga que encaminhou a foto para que Raj visse. Aída acusa César de querer controlar sua vida. Ilana desconfia que o marido deu mais dinheiro para as filhas. Júlia e Leinha comentam sobre a atitude estranha de Ravi na loja. Indira mostra para Ravi a foto da noiva que Pandit arranjou para ele.

Tônia comenta com Wal que Murilo paga algumas contas de Silvia sem que ela saiba. Tarso imagina que Tônia o trai. Gopal comenta com um motorista amigo que Yvone engana Raul. Yvone convence Raul a transferir o dinheiro para a conta que ela abriu em nome de Humberto Cunha. Camila, Leinha e Júlia vão à casa de Ravi conhecer sua família. Surya comenta com Durga que as três trazem recado de Duda para Raj. Maya sabe por Deva da visita das brasileiras e atrai Raj para o seu lado, com receio de que as meninas tragam notícias de Duda. Maya avisa a Kochi que vai voltar para a casa do marido.

Indira comenta com Camila que Ravi vai se casar. Camila se sente enganada e sai da casa de Ravi, que corre atrás dela. Ashima mostra a foto de Chanti para Indra e diz ao filho que é uma provável candidata para ser sua noiva. Pandit comanda o ritual, onde é escolhido o nome Niraj para o filho de Raj e Maya. Chiara batiza o filho de Duda com o nome de Antônio Niraj. Bahuan entra com Pedro, no momento do batizado do filho de Duda.

Sexta-feira, 27/11/2015 – cap. 90
Sabrina se confessa com Padre Lutero

Chiara pede a Bahuan que tire uma foto dela com Duda e seu afilhado. Indira dá a chave do armário para Maya e Surya se sente preterida. Kochi aconselha Maya a não deixar prosperar sentimento negativo algum por Surya. Ashima fica surpresa quando Ana conta que Opash esteve em sua pastelaria. Leinha discute com Camila porque ela quer voltar para o Brasil antes do término da filmagem do documentário.

Camila liga para César dizendo que quer voltar para o Brasil. César se preocupa com a filha e pede a Aída que busque Camila na Índia. Ravi invade o quarto de Camila para dizer que a ama. Indra segue Norminha, que se dirige para a praia. Raul avisa a Yvone que já fez a transferência. Inês descobre que Silvia está dando aula e avisa a Cadore. Tônia conversa com Tarso, que parece estar bem, mas aos poucos demonstra desequilibrio.

Bahuan convida Dario e Murilo para a festa de inauguração de sua casa. Silvia diz a Murilo que Júlia terá que se acostumar com a nova vida. Raj avisa a Maya que irá ao Brasil e a convida para viajar com ele. Rani conta para Kochi que Bahuan está no Brasil. Tarso tem uma nova crise de perseguição na praia, e acaba se afastando de Tônia. Tarso esbarra em Norminha, que se insinua para o rapaz, deixando-o aflito.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela “Caminho das Índias (reprise)“.


Fonte: Resumodenovelas.net

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *