Últimas

Ricardo Boechat diz que removeu câncer de pele há 3 semanas

Postado em 8 de novembro de 2015 às 14h30 – Atualizado em 8 de novembro de 2015 às 13h34

Reprodução

Reprodução

Na noite da última quinta-feira, 5, o jornalista Ricardo Boechat revelou ter descoberto e eliminado um câncer há três semanas. O jornalista publicou em seu facebook que removeu um carcinoma basocelular, tipo mais leve da doença comumente encontrado na pele.

“Há três semanas, eu fiz um [exame] preventivo e o dermatologista identificou na minha cabeça um carcinoma basocelular, removendo-o em seguida numa microcirurgia”, contou Boechat na publicação. Ele ainda brincou, “Minha careca, como vocês podem ver, ficou zero quilômetro”.

O âncora do Jornal da Band aproveitou o caso para chamar a atenção sobre o Dia Nacional do Combate ao Câncer, “Neste sábado em 23 Estados, três mil médicos voluntários arregimentados pela Sociedade Brasileira de Dermatologia darão consultas de graça no Dia Nacional de Combate ao Câncer de Pele. Essa doença registra 200 mil casos novos por ano em todo o país, resultando em mais de duas mil mortes. As consultas incluirão análise, diagnóstico e posterior tratamento dos casos positivos”, disse.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *