Últimas

Rumor: Samsung quer fabricar telas dos próximos iPhones

A Samsung pode ser a fabricante de mais componentes de novos iPhones. De acordo com informações do Korea Times, a empresa espera ser a próxima fabricante de telas OLED para os iPhones. “A Samsung Display tem conversado com a Apple para fornecer displays OLED para os próximos iPhones, acredito que por volta de 2018”, afirmou um alto-executivo do setor à publicação.

De acordo com ele, a ideia é diversificar o portfólio da coreana, em uma tentativa de separá-la da Samsung. “A Samsung têm fabricado displays que, até agora, são usados nos Galaxy mais emblemáticos. Mas a demanda por esses aparelhos deve enfraquecer com o tempo, já que a indústria de smartphones deve se reformular ainda mais. Por isso, a Samsung Display precisa ter um contrato de longo prazo, com clientes confiáveis, para a fabricação”, conta a fonte.

Especialista apontam que a adoção da tecnologia OLED pode beneficiar toda a indústria de displays, mas é improvável que isso aconteça em um futuro próximo. Outros fabricantes chineses, que “não devem substituir a imagem de grande marca da Apple”, também estão sendo sondados.

Via Ubergizmo

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *