Russo pode deixar CTI ainda nesta quarta-feira: "foi só um susto"


Ex-assistente de palco da TV Globo sofreu um AVC e está internado em um hospital do Rio de Janeiro


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O ex-assistente de palco da TV Globo, Russo, 84 anos, sofreu um novo AVC e está internado em um hospital do Rio de Janeiro. Na manhã desta quarta-feira (4), a neta dele, Bruna Bergamini, falou em entrevista ao site ‘Ego’ sobre o estado de saúde do avô. “Já está tudo bem. Ele tem previsão de sair do CTI para o quarto hoje. Ele está totalmente normal e fora de perigo. Não foi igual da outra vez, foi só um susto”, explicou.

Foto: Divulgação

À coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, a esposa dele, Adriana de Oliveira Mello, contou que ele passou mal na manhã da segunda-feira (2) e foi levado para a enfermaria e segue internado em uma CTI. Russo está internado no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio. Em julho deste ano, Russo já havia sofrido um AVC e, na época, chegou a ficar em coma induzido por conta de uma convulsão.

Em entrevista ao ‘Ego’ na tarde de terça-feira (03), Adriana Mello, mulher do ex-assistente de palco, ainda não há previsão de alta. “Ele está conversando, está ciente do que aconteceu e tem o quadro estável. Estamos aguardando novos laudos, mas só teremos novidades amanhã. O médico ainda não falou se precisará fazer cirurgia, pois tem o prazo de 24 horas para remédio fazer efeito”, disse ela.

Tags:Susto, Internação, Russo, AVC, Estado grave, Drama

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *