Últimas

Sabrina Sato mostra barriga sequinha e compara: ‘Sensação depois de malhar é melhor que sexo’

Para quem deseja ter as curvas de Sabrina Sato, mas não gosta de fazer exercícios, um consolo: a apresentadora também não gosta, mas se obriga a realizar as atividades. Capa da revista “Corpo a corpo” deste mês, a japa admitiu que às vezes também sente preguiça, e fez uma comparação curiosa.

“Não adianta esperar a vontade de malhar chegar, porque não vai chegar nunca. Sei que na hora parece muito chato, mas a sensação quando você termina é a melhor do mundo – é até melhor que sexo (risos)!”, comentou ela, que está solteira desde maio.

Sabrina Sato se diverte na cama elástica

Sabrina Sato se diverte na cama elástica Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 34 anos, Sabrina Sato conta que, mais madura, está mais à vontade com sua aparência e tem passado menos tempo em frente ao espelho, apesar de continuar com suas “encanações”. “A diferença é que aprendi a rir delas. Sempre tive uma questão com minha perna grossa, e é a parte do meu corpo que as pessoas mais elogiam. Não é uma loucura? Então, o negócio é deixar pra lá e ser feliz. Sou uma japa bronzeada, tenho pinta na testa, às vezes corto o cabelo de um jeito esquisito e tudo bem, é isso que me diferencia das demais”, afirmou à publicação.

Capa da publicação com Sabrina Sato

Capa da publicação com Sabrina Sato Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *