Saiba como vai terminar a novela 'I Love Paraisópolis'


Há promessa de finais felizes para muitos deles, especialmente para os mocinhos Mari e Ben


Redação Correio 24H*

A novela ‘I Love Paraisópolis’ vai terminar nesta sexta-feira (6), mas os finais de alguns personagens já foram revelados. Há promessa de finais felizes para muitos deles, especialmente para os mocinhos Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri).  

Cuidado – só leia a partir de agora se quiser ver spoilers. No último capítulo, o vilão Grego (Caio Castro) vai ser preso, mas acaba se regenerando e se casa com Margot (Maria Casadevall). Os dois irão trabalhar juntos em um projeto de urbanização da favela, que será apresentado na ONU por Ximena (Carol Abras).

Há promessa de finais felizes para muitos deles, especialmente para os mocinhos Mari e Ben
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Ben e Mari vão ficar juntos e serão pais de trigêmeos. Já Danda (Tatá Werneck) vai engravidar de Cícero (Danton Mello). A cegonha estará a solta no final da trama – Eva (Soraya Ravenle), Dália (Zezeh Barbosa) e Paulucha (Fabiula Nascimento) também serão mães.

E o malvado Don Pepino (Lima Duarte) vai morrer em uma perseguição. Ester (Maureen Miranda) e Sereno (Leandro Maciel) terminam juntos, enquanto Júnior (Frank Menezes) termina vivendo um triângulo amoroso com Urbana (Maria Paula Lima) e o ex-affair da noiva, Primo (Daniel Mesquisa).

Não perca! As cenas vão ao ar nos próximos e últimos capítulos de ‘I Love Paraisópolis’, que vão ao ar nesta quinta e sexta-feira (6). 

Tags:Novelas, I Love Paraisópolis, Último, Capítulo, Final, Ben, Mari, Grego

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *