Últimas

Samsung está trabalhando em um sucessor para Galaxy Tab E, de acordo com fontes

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung foi uma das primeiras marcas a lançar um tablet com Android, e ainda continua a produzir um número razoável desses dispositivos a cada ano. No início de 2015 a empresa lançou tablets tanto para o segmento de entrada, quanto intermediários e tops de linha; lançou o Galaxy Tab E e o Galaxy Tab A na Índia em meados de 2015 e então, liberou nos outros mercados. Agora, a empresa está trabalhando em um sucessor para o Galaxy Tab E.

A notícia foi divulgada no site Sam Mobile graças às informações exclusivas que a equipe recebeu de seus informantes de confiança. De acordo com essas pessoas, a Samsung está trabalhando em tabletes intermediários, que receberam os nomes SM-T280 e SM-T285. O primeiro deles seria equipado com conectividade Wi-Fi, enquanto que o segundo seria uma variante do dispositivo com Wi-Fi + rede 4G.

Espera-se que estes tablets sejam oficialmente anunciados em algum momento no primeiro trimestre de 2016. No momento não há ainda qualquer outra informação sobre as especificações de hardware ou software, mas a expectativa é de que a Samsung use telas de resolução maiores e a versão mais recente do Android.

Este ano, a Samsung começou a usar um display com uma proporção de 4:3 em todos os seus tablets, semelhante ao iPad da Apple. No entanto, as ofertas de tablet da empresa foram na maioria equipadas com as especificações menores do que se espera considerando os preços. Esperamos que a Samsung anuncie tablets comprimidos com um melhor custo-benefício no próximo ano.

O Galaxy Tab E, para quem não se lembra, veio com o chipset Qualcomm Snapdragon 400 quad-core 32-bit, tela de 9,6 polegadas com painel TFT e resolução de 1280 x 800 pixels, 1,5GB de memória RAM, 8GB de espaço interno que também pode ser expandido com o uso de cartões microSD, conectividade 3G, bateria de 5.000mAh, câmera principal de 5 megapixels e outra frontal de 2 megapixels.

O que estaria a Samsung planejando para o seu sucessor?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *