Samsung Galaxy A9 passa pelo AnTuTu 'confirmando' especificações vazadas anteriormente

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Diante da quantidade de informações sobre o Galaxy A9 da Samsung surgirem nos últimos tempos, já fica claro que o seu lançamento está bem próximo. O dispositivo foi descoberto no banco de dados do Geekbench há poucos dias, e só ontem, o telefone apareceu no site oficial da Samsung Irã, revelando o que esperar do próximo smartphone da linha Galaxy, tanto em termos de design, bem como em termos das suas especificações. O Galaxy A9 um produto ainda mais caprichado que o A8, sendo o novo topo de linha dentro da gama média premium da sul-coreana. Agora, o smartphone aparentemente vazou mais uma vez, desta vez no AnTuTu, confirmando as especificações listadas no site iraniano da Samsung.

Tomando uma olhada nas especificações como derivados do benchmark AnTuTu e da Samsung Irã, o Galaxy A9 virá com o número de modelo SM-A900, e vai ostentar uma tela de Super AMOLED de 5,5 polegadas Full HD. O dispositivo será alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 620 (MSM8976) que vem com um processador octa-core de 64 bits junto com a GPU Adreno 510. O aparelho virá com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, com suporte para cartões microSD de até 128 GB de capacidade.

Assim como no teste do GeekBench, mais uma vez vemos o smartphone sendo testado com o Android 5.1.1 Lollipop, trazendo a famigerada TouchWiz e todos os seus benefícios e bloatwares por cima. Enquanto a listagem do AnTuTu não diz nada sobre as duas câmaras, as informações no site da Samsung Irã deixam escapar que a câmera traseira será uma unidade de 16 megapixels, enquanto a câmera frontal virá com um sensor de 5 megapixels. Será que veremos os mesmos módulos usados no Galaxy S6?

Claro, o A9 não é o único telefone da séria Galaxy A que tem sido notícia ultimamente. A empresa também está trabalhando para substituir outros, aparelhos mais básicos na programação, bem como, com uma série de novos dispositivos que estão sendo relatados a partir de uma fonte ou de outra quase em uma base diária. No início da semana, a segunda geração do Galaxy A3 e Galaxy A5 foram certificados pelo FCC no Estados Unidos, ou seja, o lançamento comercial desses dispositivos pode ser apenas uma questão de tempo. A próxima geração do Galaxy A7 também tem aparecido em alguns sites de referência, e isso deve ser apenas uma questão de tempo antes que Samsung traga todas estas novidades ao mercado.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *