Samsung Galaxy e Android Marshmallow: lista atualizada com mais modelos e datas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung deixou vazar há poucos dias um cronograma de atualização para o Android 6.0 Marshmallow para seus principais dispositivos da linha Galaxy. As primeiras tabelas exibiam apenas os modelos mais recentes da fabricante coreana, mas um novo vazamento revela os dispositivos da fase 3, com uma triste notícia para os usuários do Galaxy S4, bem como do Galaxy Note 3.

Aqueles que adquiriram o dispositivo de quarta geração da linha Galaxy S ou o Note 3 perceberão que, apesar de estarem listados na relação de atualização para a nova versão do sistema do robozinho verde, o status foi definido como reprovados. Ou seja, nada de Marshmallow oficialmente para esses usuários. Algo esperado, já que esses modelos têm mais de dois anos no mercado. A fase três inclui ainda os modelos Galaxy Tab A8 e A9.7, que ainda aguardam aprovação.

Outra mudança percebida na lista é a marcação de um período para a chegada da atualização ao Galaxy S5, enquanto anteriormente o dispositivo ainda aparecia aguardando aprovação, agora estaria certa a chegada do Marshmallow a partir de abril de 2016. Por outro lado, o Galaxy S6 Edge Plus teve seu pacote adiado de dezembro para janeiro.

Na tabela com a segunda fase de atualizações também tivemos mudanças e agora, além dos modelos Galaxy A8, Galaxy A7, Galaxy A5, Galaxy A3, Galaxy E7, Galaxy E5, também vemos representantes de outras linhas, tais como os dispositivos Galaxy J7, Galaxy J5, Galaxy J2, Galaxy J1 e os tablets Galaxy Tab S 8.4 e 10.5. Tanto o Galaxy A8 como o Galaxy Tab 10.5 já receberam uma data para a atualização, março e abril, respectivamente.

No mais, temos as mesmas informações do vazamento anterior, com o Galaxy Note 5 (SM-N920G) marcado para dezembro, seguido por Galaxy S6 (SM-G920I) e S6 Edge (SM-G925I) em janeiro de 2016 e os modelos Galaxy Note 4 (SM-910G) e Note Edge (SM-915G) tendo que esperar até fevereiro de 2016.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *