Últimas

Samsung já estaria testando a TouchWiz do Galaxy S7 e S7 Edge

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Vários rumores estão tendo o Galaxy S7 como alvo do momento. Após as grandes apostas de 2015 terem sido reveladas, agora as atenções estão voltadas para o que veremos no começo de 2016. Samsung já iniciou a produção em massa do Exynos 8890 que fará parte do próximo flagship da companhia. Qualcomm também anunciou hoje o Snapdragon 820, outra aposta da Samsung para o Galaxy S7. No entanto, as novidades não estão voltadas apenas para o hardware do dispositivo.

De acordo com fontes internas ligadas ao site SamMobile, Samsung já está testando a firmware do Galaxy S7. Isso mesmo, a empresa começou a trabalhar mais cedo na sua nova TouchWiz, o que ajuda a reforçar os vários rumores de que o Galaxy S7 será anunciado algumas semanas antes do esperado. O seu antecessor foi revelado em março, mas poderemos ver o novo carro-chefe da sul-coreana já em fevereiro ou mesmo janeiro de 2016.

Também é confirmado que Samsung trará duas versões, já que foram encontradas duas firmwares diferentes: G930FXXU0AOK6 e G935FXXU0AOK6. O primeiro deverá ser a versão tradicional com tela plana, enquanto o segundo será o sucessor direto do Galaxy S6 Edge. Não é nenhuma surpresa que a fabricante continua apostando em modelos com tela curva nas pontas, já que este foi o grande atrativo dos seus lançamentos em 2015.

A numeração usada pela empresa serve para dar algumas pistas do que pode está em desenvolvimento – AOK6. A primeira letra representa a numeração do sistema. Ou seja, esta é a primeira versão a ser lançada para o aparelho, provavelmente o Android 6.0 Marshmallow. A segunda representa o ano em que a firmware foi compilada. Neste caso, a letra O é referente ao ano de 2015, enquanto a letra P será representada para o ano de 2016. Por fim, a letra K está relacionada ao mês de novembro. O número no final é a versão de teste. Isso indica que esta não é a primeira ROM compilada para o Galaxy S7.

Infelizmente, ainda não temos informações de quais novidades a empresa prepara para a TouchWiz. Mas Samsung sempre revela recursos novos ou melhorias de outras de gerações passadas a cada lançamento.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *