Samsung lança aplicativo Family Square para criar álbum de família no Galaxy View

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Galaxy View é o maior tablet da Samsung, e a empresa está posicionando-o como um dispositivo de uso geral para diversas finalidades, inclusive para uso compartilhado entre os membros da família, em vez de um dispositivo móvel convencional. Para isso, a companhia lançou um aplicativo exclusivo para o tablet de 18,4 polegadas focado nas fotografias, o Family Square.

De acordo com a descrição do app na Play Store, ele foi desenvolvido com o objetivo de ser um mural digital, permitindo que múltiplos usuários possam postar fotos para o aplicativo que são exibidas na tela.

O Family Square é o centro de comando da casa virtual que conecta sua família.
Você pode compartilhar fotos facilmente com seus familiares sempre que quiser e exibir imagens lindas e emocionantes dos membros do grupo.
Compartilhe momentos inesquecíveis com a família a qualquer momento, em qualquer lugar usando o Family Square.

A configuração é uma das características interessantes que fazem desse app um meio de compartilhar os momentos individuais de cada um com toda a família. Em vez de simplesmente puxar fotos de contas do Facebook ou Google+, redes sociais que nem sempre são adequadas para enviar registros pessoais, o Family Square precisa se conectar aos telefones de cada um, presumivelmente através da rede Wi-Fi local.

Telefones emparelhados são adicionados a um grupo com permissões de compartilhamento. Os usuários então enviam fotos diretamente para o Galaxy View para que elas possam ser exibidas.

Uma limitação desagradável, no entanto, é que aparentemente os dispositivos compatíveis são restritos ao recentes smartphones e tablets da Samsung. Esperamos que a Samsung aumente o número de dispositivos compatíveis para que não fique tão restrito o alcance do serviço.

Os usuários que possuem um Galaxy View e outros dispositivos distribuídos entre membros de sua família que, por sorte, forem compatíveis com o aplicativo, poderão adquirir o app através da página do Family Square na Play Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *