Últimas

Samsung lança Galaxy J3 com design caprichado e recursos de flagships

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung vem reformulando e aprimorando a sua linha de entrada de smartphones Galaxy. A empresa estreou a série Galaxy J que tem a missão de apagar aquela má fama deixada pelos produtos mais baratos da companhia sul-coreana que sempre estiveram abaixo do que é oferecido pela concorrência. O J2 é um exemplo disso, mesmo tendo um hardware simples e tela de resolução inferior a HD, o modelo oferece boa qualidade de imagem com seu painel Super AMOLED.

Com vários rumores surgindo sobre o Galaxy J3, já era esperado ver a novidade chegar em breve ao mercado. Agora, Samsung acaba de lançar seu novo smartphone básico na China, trazendo um design mais elegante e acabamento mais caprichado que o J2 – mas com o curioso nome comercial de Galaxy J3⑥. Mais uma vez vemos a mesma tecnologia ser empregada na tela, desta vez trazendo uma resolução superior (720 x 1280 pixels). O tamanho também foi ampliado, chegando a 5 polegadas neste modelo.

Confira as especificações do Galaxy J3:

  • Tela Super AMOLED de 5 polegadas HD
  • Chipset quad-core com velocidade máxima de 1,2 GHz (Samsung não revelou o modelo)
  • 1,5 GB de RAM
  • 8 GB de memória para armazenamento interno
  • Câmera principal de 8 megapixels e flash em LED
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Bateria de 2.600 mAh
  • Android 5.1.1 Lollipop com interface TouchWiz
  • Espessura de 7,9 mm

O software da empresa vem com alguns recursos estreados em seus flagships, como o Modo Ultra Econômico, que deixa a tela em tons de cinza para fazer a bateria durar dias, além do atalho no botão físico que permite abrir o app da câmera ao apertar duas vezes o botão home.

A novidade chega exclusivamente para o mercado chinês, pelo menos até este momento. O preço não chegou a ser revelado pela empresa, mas especula-se que o lançamento terá valor abaixo de US$ 150. Como o mesmo já passou por certificação no órgão americano FCC, então podemos esperar a novidade também ser lançada nos Estados Unidos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *