Últimas

Samsung pode usar o sensor Sony IMX300 na câmera do Galaxy S7

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung preparou diversas novidades aos consumidores nesse ano, foram quatro dispositivos topo de linha que chegaram ao mercado com toda força. O Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge+ e Galaxy Note 5 alegraram a vida dos consumidores de dispositivos Android, ainda mais o que buscam por opções potentes. Mas não está longe da companhia lançar outro dispositivo, na realidade, ela já deve estar preparando uma novidade.

Até o momento já surgiram diversos rumores indicando que a Samsung está desenvolvendo o Galaxy S7 e que ele deve ser lançado entre fevereiro e março de 2016. Agora há novas informações sobre o aparelho, dessa vez sobre a câmera que será equipada nele.

Recentemente surgiram rumores indicando que o novo topo de linha da Samsung será lançado com câmera principal de 20 megapixels e sensor ISOCELL, a mesma utilizada nos aparelhos que a empresa lançou recentemente. Porém, é possível que seja utilizado o popular sensor IMX300 da Sony, que atualmente está nos aparelhos Xperia Z5, Z5 Premium e Z5 Mini.

As novas informações indicam que a Samsung ficou muito interessada na potência que o sensor oferece, e que está tentando comprar milhares de unidades para o seu próximo topo de linha. Nenhuma dos rumores foi comentado pela empresa.

Até o momento não há como saber se a Samsung pretende usar os sensores IMX300 e ISOCELL ao mesmo tempo no Galaxy S7, mas isso não deixa de ser uma possibilidade interessante. A Sony também não revelou nenhuma informação, ainda mais que originalmente o sensor IMX300 é uma exclusividade da linha Xperia Z5, ou seja, isso pode ser um problema para a Samsung caso ela realmente esteja interessada na tecnologia.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *