Sandra Annenberg aposta em clássico para receber homenagem

Sandra Annenberg fez questão de tirar do guarda-roupa uma peça super clássica e estilosa para marcar presença, há alguns dias, na terceira edição do Prêmio Chico Mendes, um dos eventos mais importantes do âmbito jornalístico, e em que recebeu uma homenagem especial, assim como uma de suas colegas, Paula Saldanha. 

Com um vestido preto bem básico, mas, ao mesmo tempo, super caprichado, a jornalista desfilou pelo tapete vermelho da premiação grudadinha com o marido, o também jornalista Ernesto Paglia, e chamou a atenção dos fotógrafos pelo largo sorriso que colocou no rosto para a ocasião. 

Além do casal, várias outras personalidades do meio da comunicação também marcaram presença no evento, assim como famosos do meio artístico como um todo. 

Entre os grandes nomes que circularam pelo local, estavam Rosana Jatobá, e o casal de atores Max Fercondini e Amanda Richter. A atriz, aliás, também entrou na lista de artistas que capricharam no visual para a premiação, depois de escolher um longo vestido preto, e com uma enorme fenda na perna direita, para o evento. 

Sandra Annenberg se emociona ao noticiar morte da jornalista Beatriz Thielmann. Assista!
Sandra Annenberg caminha com o marido em pleno calor carioca
Max Fercondini e Amanda Richiter curtem a noite carioca juntinhos
Amanda Richter faz planos de ser mãe, mas só no futuro

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *