Últimas

Santa Cruz perde Vitor e João Paulo para jogo contra o Oeste e equipe pode ter improvisação

Antônio Melcop/Santa Cruz

“Fico feliz que nós ganhamos o Bileu depois de muito tempo fora”, disse o técnico Marcelo Martelotte

Saiba mais

O Santa Cruz encara o Oeste, às 20h30 (do Recife) desta terça-feira, com dois desfalques. Ausências de grande importância para a equipe. Após receber o terceiro cartão amarelo, o meia João Paulo está fora do confronto no Arruda assim como o lateral direito Vitor. Os principais postulantes às vagas, no entanto, já são cogitados. Daniel Costa e Bileu devem ser os escolhidos para ocupar os postos.

No meio-campo coral, a situação parece simples. Titular até a última rodada diante do Bahia, Daniel Costa é o substituto natural de João Paulo e deve reaparecer na equipe titular. Já na lateral direita, o elenco conta apenas com o reserva João Carlos. Ele, contudo, atuou apenas duas partidas nesta Série B e parece não ter a confiança total da comissão técnica.

Com isso, é provável que Bileu seja deslocado para o setor. Nesse caso, abre uma vaga no meio-campo. Caso queira manter a estrutura da equipe, Bruninho é o mais cotado. Moradei seria outra opção. Para deixar o time mais ofensivo, uma possibilidade é escalar Renatinho.

“Fico feliz que nós ganhamos o Bileu depois de muito tempo fora. Ele teve uma grande atuação, uma participação importantíssima no jogo. Daniel (Costa) não jogou hoje (sábado) e pode jogar na terça. Temos opções, a gente sabe que nesse momento decisivo acontece esse tipo de coisa, os cartões foram necessários e a gente depois pensa no que vai fazer para o jogo de terça”, avaliou o técnico Marcelo Martelotte.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *