Últimas

Santa Rita prepara folha “modesta” e fica perto de anunciar treinador

O Santa Rita está com o seu planejamento adiantado para o Campeonato Alagoano 2016. A direção do clube estipulou uma média de R$ 70 mil para folha salarial, tem mantido contato para formação do elenco e está perto de definir a contratação do novo treinador.

Em entrevista ao programa “Dois Toques” da Rádio CBN Maceió, o diretor de futebol Anderson Nobre deixou claro que o elenco será bom e barato. “A direção me passou um valor em torno de R$ 70 mil de folha, juntando elenco e comissão técnica. Dentro dessa realidade, vamos sim fazer um time qualificado”, afirmou.

Por sinal, os atletas quer formam este elenco não serão, em sua maioria, de Alagoas. “Nós estamos trabalhando com atletas do sul, sudeste e alguns da região nordeste. Temos dois atletas que voltam ao clube, como o goleiro João Paulo que atuou pelo CEO e o zagueiro Selmo Lima e estamos encaminhando os demais”, explicou.

Sobre o treinador, o dirigente apontou que reuniões devem definir até esta sexta-feira o novo comandante técnico do Santa Rita. “A gente tem alguns nomes e vamos discutir e confirmar, provavelmente nesta sexta-feira. O que posso adiantar é que este profissional virá da Bahia”, concluiu.

Este ano, o Santa Rita iniciou a competição com grande expectativa, mas na segunda fase do Alagoano acabou decepcionando e ficando fora das semifinais.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *