Últimas

Saúde de Marília Pêra é delicada; atriz está no balão de oxigênio


Segundo jornalista, Marília tem ao seu lado o filho, a irmã e o marido


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A saúde de Marília Pêra é preocupante. De acordo com a jornalista Hildegard Angel, a atriz inspira cuidados extremos e está no balão de oxigênio. Quem tem acompanhado de perto é o filho dela, Ricardo Graça, além da irmã Sandra Pêra e do marido Bruno Rossi.

Foto: Divulgação

Ainda no texto, a jornalista não comenta onde Marília está internada e nem o motivo da doença. Segundo a publicação, já foi concluído um livro e uma fotobiografia que faz uma retrospectiva da vida e dos trabalhos da artista. “Vamos todos juntos rezar e mentalizar por ela, que há de dar a volta por cima e nos proporcionar muitos outros momentos de embevecimento, com sua sensibilidade de grande atriz”, pede a jornalista.

No início deste ano, Marília precisou se afastar das gravações de ‘Pé na Cova’ por conta do problema de saúde. “Tive um desgaste nos ossos do quadril, na articulação coxo femural. É a idade mesmo, ocorre com quem foi atleta, bailarina a vida toda. E é o meu caso. Mas sei que forcei a barra quando estava fazendo o musical ‘Alô, Dolly’. Eu me comportei como se tivesse 18 anos, fazia sessões duplas de quinta a domingo, subindo escada, pulando, colocando a perna no alto… E segunda, terça e quarta gravava ‘Pé na cova’. Comecei a sentir as dores no meio do ano passado e passei por um milhão de exames. Então, perto de gravar a terceira temporada, a dor era agonizante, não conseguia pisar. Tive que fazer uma coisa que nunca havia me acontecido: disse a Cininha (de Paula, diretora) que renunciaria a temporada para fazer os exames, porque ainda não sabia o que eu tinha”, disse ela em recente entrevista ao jornal ‘Extra’.

Tags:Saúde, Marília Pêra, Cuidado, Balão de Oxigênio

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *