Últimas

'Se tivesse sua coragem, mudaria o mundo', diz Martin Sheen


O pai de Charlie Sheen, o ator Martin Sheen, disse em uma entrevista nesta quarta-feira (18) que ficou muito feliz que o filho decidiu compartilhar seu problema com o mundo, e ele gostou da entrevista sincera que Charlie deu ao programa Today.

“Ele vinha liderando este tipo de história por vários meses, e continuamos incentivando-o a fazê-lo. E ele continuou recuando e afastando porque era como sair para a sua própria execução, eu acho (…) Foi a coisa mais difícil que ele já tinha feito”, revela o ator ao jornal Naples Daily News.

“Nós não sabíamos se realmente ele faria o anúncio até que ele entrou no set”, explicou. “Eu o vi na noite de sábado, minha esposa e eu fomos vê-lo para certificarmos de que ele sabia que estávamos com ele, e se ele queria que eu fosse junto”.

De acordo com o Naples Daily News, Martin ‘engasgou’ durante a conversa, recordando os dois e as lutas passadas de abuso de drogas e álcool. Ele próprio lutou contra o vício na década de 1980.

“Depois de assistir a entrevisa eu lhe deixei uma mensagem… eu disse que se eu tivesse a sua coragem, eu iria mudar o mundo”, revelou Sheen.
 

Pai de Charlie Sheen se sentiu ‘impotente’ com seu colapso
Charlie Sheen quer se candidatar à presidência dos Estados Unidos
Charlie Sheen terminou com ex, antes de diagnóstico
Brooke, ex-mulher de Charlie Sheen, não foi infectada
Lady Gaga chama Charlie Sheen de corajoso

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *