Últimas

Sem entrar em campo desde julho, atacante Mike se machuca e pode não jogar mais pelo Sport

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Mike disputou apenas três partidas pelo Sport no Campeonato Brasileiro desta temporada

Saiba mais

O atacante Mike pode não mais jogar pelo Sport este ano. O atleta de 22 anos sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o treino desta terça-feira, no CT rubro-negro. Com suspeita de estiramento, ele fica em tratamento intensivo e sob observação do departamento médico nas próximas 48 horas. Caso as dores persistam, fará um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. Caso o pior seja confirmado, ele pode ficar fora dos gramados por até três semanas, deixando-o de fora da reta final da Série A.

“Mike saiu com dores musculares na região anterior da coxa esquerda. Vamos esperar 48 horas para reavaliá-lo. Ele deve passar por um exame de imagem. A lesão preocupa. Se uma lesão mais grave for confirmada, ele pode ficar até três semanas em recuperação, mas tudo depende da intensidade da lesão”, afirmou o diretor-médico do Sport, Cléber Maciel

Mike não entra em campo pelo Sport desde o dia 8 de julho, quando o time foi derrotado pelo Atlético-MG, ainda sob o comando do técnico Eduardo Baptista. Ele chegou a ser titular por três rodadas no início da competição, contra o Flamengo, Coritiba e Fluminense. Este ano, o atacante marcou quatro gols em 30 jogos disputados – sendo dez pelo Estadual, oito pelo Nordestão, quatro pela Copa do Brasil e oito pelo Brasileirão.

Mike está no Leão emprestado pelo Internacional. Como vem sendo pouco utilizado nesta sua segunda temporada no clube, o atacante dificilmente deverá ter o vínculo renovado para a temporada 2016.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *