Últimas

Semana Nacional de Conciliação com inscrições abertas para processos

O Tribunal de Justiça de Pernambuco abriu inscrições para interessados em participar na Semana Nacional de Conciliação. Pessoas que tenham ingressado com processos na Justiça estadual devem manifestar interesse até esta quinta. Para participar, é preciso preencher o formulário disponível aqui.

A 10ª Semana Nacional da Conciliação abraça ações cíveis e criminais e está marcada para acontecer entre os dias 23 e 27 de novembro. Os processos serão julgados nas Varas Cíveis e Criminais, nos Juizados Cíveis e Criminais e em 21 Câmaras de Conciliação do Estado.

Quem pode participar?

Cidadãos que sejam partes em processos que envolvam operadoras de telefonia móvel (TIM, Claro e Oi), instituições bancárias e financeiras (Bradesco, Itaú-Unibanco, HSBC, Santander, Banco do Brasil, BMG, Panamericano, Crefisa S/A, Banco Daycoval, Banco Azteca, Ativos S/A, DLBCA, ASB Financeira e Fundaplub), Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), Philips, Esposende Calçados e B2W Digital/Lojas Americanas.

A ação é realizada pelo Conselho Nacional de Justiça e busca estimular a pacificação social, o respeito entre as partes e a celeridade na Justiça, com o slogan “O caminho mais curto para resolver seus problemas”.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *