Sergipano é preso em Maceió sob suspeita de praticar arrombamentos

João Batista Nascimento invadiu apartamento na Ponta Verde. Materiais furtados foram recuperados por agentes da Oplit.

 

Um sergipano de 55 anos foi preso, domingo (22), no bairro da Ponta Verde, em Maceió, suspeito de praticar arrombamentos em residências na parte baixa da capital. João Batista Nascimento Neto teria praticado ao menos dois arrombamentos.

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia dizia que um apartamento do edifício Firenze, na Rua Sandoval Arroxelas, no bairro da Ponta Verde, havia sido arrombado e alguns objetos foram furtados.

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito em uma pousada. Com ele, foram apreendidos os objetos furtados do apartamento.

Nascimento foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, e uma segunda pessoa informou também ter sido vítima de arrombamento e que teve materiais furtados.

Ainda segundo a polícia, Nascimento confessou o crime e disse que os produtos foram vendidos na Feira do Rato, uma feira livre no centro de Maceió. Segundo os policiais, o suspeito veio a Maceió já com o propósito de cometer crimes.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *