Seriado “Alf, o ETeimoso”, volta a ser exibido no Brasil

Postado em 2 de novembro de 2015 às 22h15 – Atualizado em 2 de novembro de 2015 às 21h10

alf_im1

Foto: Internet

Sucesso nas telas da Globo nos anos 80, o seriado “Alf, o ETeimoso” voltou ao ar nesta segunda-feira, dessa vez pelo canal pago TCM. A série do extraterrestre atrapalhado e divertido, que cai na terra após um acidente em sua nave espacial, foi transmitida pela última vez na TV aberta em 2004, no SBT. Também já foi exibida na TV fechada nos canais Warner e Nickelodeon.

A comédia conta com 102 episódios divididos em quatro temporadas, produzidas entre 1986 e 1990. Nos EUA, o personagem costuma fazer aparições mesmo com o fim da série, como em comerciais de TV, além de participações em famosos seriados e desenhos, como “Os Simpsons” e “The Big Bang Theory”.

O TCM dedica-se a produções antigas, com foco nos anos 70 e 80, porém recentemente passou a transmitir também filmes e seriados das décadas de 90. Espera-se que outros clássicos cheguem às telas do canal em breve.

“Alf, o ETeimoso” será apresentado de segunda a sexta, a partir das 21:30 da noite.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *