Últimas

Sertanejo critica beijo de Gagliasso e João Vicente de Castro


Cantor se juntou às críticas e deixou um comentário no post de Gagliasso no Instagram


Redação Correio 24h
(redacao@correio24horas.com.br)

O beijo entre os atores Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro durante a premiação “Men of the Year 2015”, da revista GQ, está dando o que falar. O ato de protesto de Gagliasso contra o machismo e o preconceito dividiu opiniões de fãs e famosos.

 

Cesar Menotti critica selinho de Bruno Gagliasso e João Vicente: ‘Não beijo outro na boca e continuo sendo homem com H’  (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo César Menotti, que faz dupla com Fabiano, se juntou às críticas e deixou um comentário no post de Gagliasso no Instagram onde o ator postou uma foto do beijo com o recado: “os machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos… O nosso carinho e nosso amor de homem com H”.

Revoltado com a atitude, Menotti escreveu: “É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”, comentou.

Vídeo registrou beijo entre atores; assista abaixo:

[embedded content]

Tags:Nem Te Conto, Gagliasso, Selinho, Cesar Menotti, João Vicente

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *