Últimas

Sete motivos que fazem de Adele a nova rainha da música

Adele lançou o álbum 25 e não para de quebrar recordes. O disco vendeu 2,4 milhões de cópias só nos Estados Unidos na primeira semana e a primeira música de trabalho, Hello, já alcançou 2,5 milhões de vendas digitais, superando cantoras como Britney Spears, Taylor Swift e a boyband NSYNC.

A senhora é destruidora mesmo!

A britânica tem nada mais, nada menos que 10 Grammys em sua coleção, como Artista Revelação, Álbum do Ano, Canção do Ano e Gravação do Ano. Digamos que 2012 foi o ano dela, não é? Os trabalhos responsáveis por esses prêmios foram do álbum 21, que teve sucessos como Rolling in The Deep e Someone Like You.

Atualmente casada com Simon Konecki e mãe de Angelo, de três anos, Adele sempre falou sobre amor em suas canções e soube como cada alma nesse mundo se sente em relação a uma decepção amorosa. A melhor parte disso é que ela fez do sofrimento sua arma de sucesso e até dedicou seus prêmios ao ex-namorado. Como diria Kelly Key: baba baby!

Sabe o melhor sobre a Adele como uma personalidade midiática? Ela não se abala e muito menos se preocupa em manter a ditadura da magreza. Mesmo após perder 30 kg, a cantora não acha que isso valha de alguma coisa em sua carreira. Afinal, ela é uma cantora, não é mesmo?

“Há problemas maiores no mundo do que como eu me sinto com meu físico”, disse.

“Eu não quero ser uma magrela colocando meus peitos pra fora.”

“Uma língua bêbada é uma língua honesta, na minha opinião.”

Recentemente, Adele foi proibida de postar no Twitter. O porquê? Seu empresário tomou sua senha para que ela não escrevesse nada bêbada.

“Eu não sou mais uma bêbada, mas quando eu entrei no Twitter, eu tuitava bêbada e falava algumas besteiras de vez em quando”, contou à BBC. 

Dirigido por um dos diretores mais aclamados atualmente, o canadense Xavier Dolan, o videoclipe de Hello já alcançou mais de 480 milhões de visualizações no YouTube, Além disso, no lançamento da música, simultanemanete com o vídeo, três recordes foram batidos: Clipe mais visto em 24 horas, música mais escutada no serviço de streaming Spotify e a mais tocada nas rádios, tirando o posto de Lady Gaga.

“Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você Não desejo nada além do melhor para você”

A britânica ainda anunciou Water Under The Bridge será a próxima música de trabalho do novo álbum e realizou uma performance ao vivo no The Tonight Shoa. Confira clicando aqui!

Se alguém ainda tem dúvidas, Adele é a nova rainha da música e 2016 certamente será todo dela e de suas músicas quebrando ainda mais recordes. E por mais que ela não ache o mesmo, nunca encontraremos alguém como ela.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *