Últimas

Show de Anitta, Ludmilla e Guimê proíbe entrada com boné e bermuda em MG

Guimê que se cuide para não ser barrado: este visual está vetado pela produção do evento. Foto: YouTube/Reprodução
Guimê que se cuide para não ser barrado: este visual está vetado pela produção do evento. Foto: YouTube/Reprodução

Estrelas da mistura de funk e pop que conquista cada vez mais espaço no Brasil, Ludmilla, Anitta e MC Guimê dividem palco em Divinópolis (MG) ao fim de novembro — mas uma regra imposta pela casa de shows gerou revolta entre fãs do trio.O estabelecimento no Centro-Oeste de Minas proibiu a entrada de quem estiver usando boné, touca, boina, bermuda, camisetas de time, chinelos ou moletom. “Ou seja, proibido ir vestido de funkeiro”, ironizou um jovem no anúncio oficial da casa, via Facebook.

É inegável que as roupas e acessórios vetados pela organização são elementos recorrentes no guarda-roupas dos adeptos mais ardorosos de funk. Por isso, entre alguns jovens, a proibição pegou mal. “Eu iria (à apresentação), mas agora nem passo perto. Estou pagando, não é de graça”, comentou outra fã no Facebook, observando ainda que “cada um vai do jeito que se sentir bem”.

Até quem já confirmou presença no show se arrependeu: “Deviam ter anunciado antes que eu nem ia. Muita palhaçada”, criticou outro. “Como assim, noite de funk e nem de boné pode ir? Primeira casa de shows que vejo isso. Só interior mesmo”, registrou outro rapaz nos comentários do post.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *