Últimas

Silvio Santos critica imitação de Ceará no “Tomara que Caia”

Postado em 9 de novembro de 2015 às 18h45 – Atualizado em 9 de novembro de 2015 às 16h33

Reprodução

Reprodução

No último dia 18, o ator Wellington Luiz, mais conhecido como Ceará, voltar a imitar Silvio Santos, mas dessa vez no já extinto programa “Tomara que Caia”. Na ocasião, ele fez uma participação especial.

Mas o Silvio original viu tudo e  comentou a brincadeira. Em tom de humor, disse: “Eu não gostei do que a Globo fez comigo, não. A Globo me colocou lá fantasiado daquele rapaz que me imita, o Ceará. Vou mandar matar o Ceará. Eu nunca pensei que fosse tão feio”.

O comentário foi dito com muita descontração, mas vale lembrar que Silvio já chegou a proibir que o humorista o imitasse e também que qualquer integrante do Pânico se quer chegasse perto dele. No entanto a decisão foi derrubada pouco tempo depois.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *