Últimas

Silvio Santos derrota Globo e vence “Tomara Que Caia” em São Paulo e Rio de Janeiro

Postado em 3 de novembro de 2015 às 12h50 – Atualizado em 3 de novembro de 2015 às 12h55

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Silvio Santos voltou a ganhar do humorístico “Tomara Que Caia”, da Globo, no último domingo (1º) em São Paulo. Na disputa entre 23h24 às 23h52, Silvio obteve 13 pontos, contra 10 do humorístico, obtendo 21% a mais de audiência.

Silvio também levou a melhor na disputa contra a exibição da Fórmula 1, marcando 13 pontos de média, contra 8 da Globo. Na média geral, Silvio Santos obteve 10 pontos. Já no Rio de Janeiro, Silvio também venceu o sitcom com 12,3 pontos contra 11,6.

Também no Rio de Janeiro, Silvio conquistou a vice-liderança isolada na média geral. Das 20h à 0h, SBT marcou 10 pontos, contra 7 da terceira colocada e 17 da primeira.

Nesse programa, Silvio se divertiu no “Jogo dos Pontinhos” e recebeu Ticiana Villas Boas e Mamma Bruschetta no divertido “Jogo das 3 Pistas”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *