Últimas

Sinead O'Connor assusta seguidores com bilhete de despedida

Sinead O’Connor deixou todos os seus fãs e seguidores do Facebook bem assustados, na tarde deste domingo (29). A cantora irlandesa usou a página que possui na rede social para compartilhar uma espécie de bilhete de despedida, em que deu a entender que não estava mais aguentando viver por conta do delicado momento que está vivendo. 

Além de afirmar que as duas últimas noites foram péssimas, a artista ainda deixou no ar a possibilidade de estar sob o efeito de drogas no momento em que escreveu o texto, e deixou todo mundo com medo de que algo pior pudesse vir a acontecer. 

“É simplesmente demais para qualquer mulher suportar. O que foi feito para mim, esta semana, foi uma terrível crueldade. O que foi feito para mim esta semana foi uma crueldade terrível. Pelo meu marido, minha família, por St Pats e por An Gardai Siochana, meu filho, Jake, e Donal Lunny e Angela, pela namorada do meu filho, seus amigos… Depois de tudo que eu tenho suportado, eu fui forçada por passar por isso sozinha. E punida por ter que passar isso desde que fiz a cirurgia no dia 26 de agosto. Essa semana me quebrou. A retirada dos meus bebês sem qualquer razão sólida por seus pais, Frank e Donal, e por Jake e o resto da minha família, é um conjunto terrível de traições. E isso tem acontecido desde que fiz minha cirurgia. As duas últimas noites acabaram comigo. Eu tive uma overdose. Não existe outra forma de ganhar o respeito. Não estou em casa, estou num hotel na Irlanda, registrada com outro nome. Se eu não estivesse postando isso, meus filhos e minha família não iriam nem saber. Eu poderia estar morta, e nenhum deles saberia. Eu poderia estar morta aqui há semanas, e nenhum deles nunca saberia, porque, aparentemente, eu estou merecendo ser abandonada, ainda mais depois que tive meu útero e ovários arrancados, e meu filho está assustadoramente doente. Eu sou uma pessoa e uma mãe podre e horrível, e, por isso estou sozinha. Eu sou invisível. Nenhum pedaço meu importa para ninguém. (…) Parabéns galera, vocês finalmente vão se livrar de mim. Quando vocês me deixaram longe dos meus bebês, vocês planejaram que eu perdesse minha cabeça? Isso foi a gota de água? Todo mundo é melhor. Nunca façam isso para uma mulher de novo”, disse Sinead. 

Horas depois da publicação da mensagem, o site TMZ afirmou que a cantora, que é mãe de quatro filhos e casada com Barry Herridge, já tinha sido encontrada, em Dublin, e já estava recebendo cuidados médicos, por conta da overdose de remédios que tinha tomado. 

Sinead O’Connor ataca Kim Kardashian nas redes sociais
Para Sinead O’Connor, Lady Gaga é uma má influência
Sinead O’Connor se preocupa com a indústria musical por ‘sexualizar’ jovens artistas
Sinead O’Connor tem uma queda por Dave Chappelle

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *