Últimas

Snapchat incluiu lente do Beats com música de Drake em selfies de usuários, na Black Friday

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Snapchat segue investindo em efeitos visuais para as fotos de usuários. Nos Estados Unidos, o aplicativo fez uma parceria com o Beats da Apple para criar um recurso especial de lente para a Black Friday. As lentes são um tipo de efeito recentemente adicionadas pela empresa em seu app, e logo em seguida disponibilizadas para venda em uma loja dedicada.

Para ver a lente especial da Black Friday, os usuários só precisaram de uma selfie e tocar no seu rosto por um segundo e ativar o recurso. O resultado foi uma “surpresa” com uma série de luzes e efeitos animados. Na verdade, tudo se tratou de uma campanha patrocinada. A lente do Beats sobrepôs na foto dos usuários, junto com as explosões de luzes em suas bocas, um par de fones de ouvidos flutuando em suas cabeças e, como fundo musical, havia uma música do rapper canadense Drake, Big Rings.

O Snapchat explicou ontem em uma declaração sobre a novidade:

Através da lente, o Beats oferece aos Snapchatters a oportunidade de envolver-se e comunicar-se com a sua marca de forma dinâmica e pessoal

O app de mensagens sediada em Los Angeles tem utilizado as lentes como um de suas principais iniciativas para rentabilizar seu serviço, tanto através de venda de novos efeitos quanto em publicidades como essa. O Snapchat vendeu a primeira lente patrocinada para o filme de Charlie Brown “Peanuts”, antes de inaugurar a loja online.

Essa é a primeira vez que o Snapchat teve um patrocinador de marca de produto de consumidor em uma lente.

A lente especial do Beats foi somente disponível nos EUA por um período de 24 horas, e pareceu um sinal positivo para o Snapchat como valor de sua plataforma para publicidade, que tem sido questionada recentemente.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *