Últimas

Solange Couto admite ciúme do marido 31 anos mais novo, mas avisa: ‘Se perceber que ele está triste, vou dizer: ‘Vaza!’’

Em junho deste ano, Solange Couto levou um susto após sofrer um infarto. Meses depois, a atriz conta que, no momento da anestesia, achou que ia morrer. “Pensei: ‘Adeus, mundo, valeu…’”, disse ela à revista “Contigo!”. A atriz, que está no ar em “Malhação”, conta que a recuperação foi lenta, mas que já está encarando a rotina em ritmo acelerado. A única sequela que ficou foi um hábito alimentar que ela não tinha: “Não era formiga, fiquei. Não gostava de chocolate. Hoje em dia, me pego comendo um bombom inteiro!”.

Solange Couto está no ar em ‘Malhação’

Solange Couto está no ar em ‘Malhação’ Foto: Divulgação/ TV Globo

Aos 59 anos, casada com o estudante Jamerson Andrade, de 28, e mãe de Benjamin, de 4, ela garante afirma que não tem problemas com a idade. “Adianta se torturar se é a sua verdade? Podemos remoçar de diversas formas, mas a alma não tem idade. A minha acho que tem 20. Não adianta ter pele esticada se você é ranzinza, chata, azeda”, defende ela.

Solange com o filho Benjamin e o marido, Jamerson

Solange com o filho Benjamin e o marido, Jamerson Foto: Reprodução/ Instagram

Sobre a relação com o marido, ela admite que é ciumenta. “A gente faz tudo que uma pessoa faz, e tem a libido, o ciuminho dele. Jamerson diz que não sinto ciúme, mas tenho quando vejo ameaça. Ele está comigo porque quer. Se Jamerson me deixar, já aproveitei muito (risos), me fez feliz até aqui. Aprendi que amar é libertar, se perceber que ele está triste, infeliz, vou ser a primeira a dizer: ‘Vaza!’”.

Defendendo a alegria como a fórmula da juventude, Solange Couto também faz questão de frisar que ela não é tão expansiva quanto as pessoas pensam: “Não gosto de barulho, porque tenho problema de audição. Não tenho audição no ouvido esquerdo e preciso cuidar muito do direito, porque senão eu a perco. Foi sequela da isquemia que tive em 2008. Mas, mesmo antes, era mais quieta. Bordo ponto-cruz, faço trabalhos manuais, cozinho, cuido de plantas, adoro hortinha para plantar minhas coisas”.

Solange Couto e o marido, Jamerson Andrade

Solange Couto e o marido, Jamerson Andrade Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *